Arquitetura têxtil na Quinta Municipal da Subserra

A APG Coberturas desenvolveu um projeto de arquitetura têxtil na Quinta Municipal da Subserra, que envolveu a montagem de um sombreamento e uma cobertura tensionada. Os espaços exteriores estão agora mais apelativos e seguros.

A APG Coberturas foi a empresa responsável pelo projeto de arquitetura têxtil executado na Quinta Municipal da Subserra, em Vila Franca de Xira.

O projeto foi desenvolvido em dois locais distintos no exterior da quinta e envolveu um sombreamento e uma cobertura tensionada. Da área exterior ao refeitório foi colocado o sombreamento em rede de cor creme. Já do pátio frontal a uma das áreas de alojamento foi colocada a cobertura.

A Quinta Municipal da Subserra é um espaço recreativo, social e cultural que está agora mais apelativo e seguro. As áreas exteriores vão proporcionar proteção e conforto a todos os seus visitantes pela aposta em arquitetura têxtil de qualidade, que protege das condições meteorológicas adversas.

Fundada no século XVII, a Quinta Municipal da Subserra é considerada património precioso do concelho de Vila Franca de Xira.

Mais comodidade e segurança? Só com a APG Coberturas. Peça já o seu orçamento pelo +351 263 280 690 ou contacte-nos através do Formulário de Contacto.





 


 


 


 

 

 

Peça-nos um orçamento +351 263 280 690 ou Contacte-nos