Revestimento antivírico para equipamentos e estruturas

A APG Coberturas comercializa um revestimento anti coronavírus que protege equipamentos e estruturas em espaços com alto tráfego de pessoas. O produto foi desenvolvido pela Serge Ferrari, empresa parceira da APG Coberturas.

O surto epidémico causado pelo novo coronavírus, além de colocar em risco a saúde pública, põe em causa a qualidade de vida da população mundial.

Neste sentido, o grupo francês Serge Ferrari desenvolveu um revestimento antivírico inovador para equipamentos de proteção individual e estruturas comuns de espaços abertos ao público e com alto tráfego.

O produto é o resultado de uma tecnologia baseada em partículas de prata, com propriedades antivíricas, que tem demonstrado alto nível de eficácia a impedir que equipamentos e estruturas se tornem fontes de propagação de vírus e bactérias.

A eficácia antivírica deste revestimento foi testada por um laboratório independente cujos resultados demonstraram uma redução de 95% no número de vírus nas superfícies após 15 minutos de contacto e de 99,5% após 60 minutos.

O produto é comercializado em Portugal pela APG Coberturas, empresa parceira da Serge Ferrari, que adaptou dimensões e formatos a todo o tipo de superfícies a proteger.

Peça já o seu orçamento pelo +351 263 280 690 ou contacte-nos através do Formulário de Contacto.





 


 


 


 

 

 

Peça-nos um orçamento +351 263 280 690 ou Contacte-nos